Quarta, 12 de dezembro de 201812/12/2018
Nublado
20º
27º
31º
Sao Jose - SC
Erro ao processar!
EDUCAÇÃO E ESPORTE
Estudantes de 18 países anunciam suas propostas para um futuro melhor no Panasonic KWN Global Summit 2017, em Tóquio
Para essa primeira cúpula KWN, representantes de 26 escolas de 18 países e regiões se reuniram em Tóquio.
Marcio Demari São Jose - SC
Postada em 13/11/2017 ás 22h08 - atualizada em 13/11/2017 ás 22h24
Estudantes de 18 países anunciam suas propostas para um futuro melhor no Panasonic KWN Global Summit 2017, em Tóquio

KWN Global Summit 2017 (Photo: Business Wire)

A KWN Global Summit 2017 foi realizada com parte do Kid Witness News (KWN), um programa educacional desenhado para apoiar a produção de vídeo por alunos de escolas de ensino fundamental e médio de todo o mundo. A cúpula foi realizada entre 01 e 05 de agosto, em Tóquio, reunindo cerca de 100 representantes de 26 escolas de 18 países e regiões, que ganharam o concurso KWN Global Contest 2017 nos seus respectivos países. É um programa de desenvolvimento de próxima geração que dá às crianças e aos jovens de vários contextos culturais diferentes com problemas sociais diferentes, a oportunidade de apresentar seu próprio país e saber mais sobre outros países, permitindo-lhes experimentar o que é uma sociedade inclusiva e construir ideias de sociedades futuras. Essa foi a primeira vez que a cúpula Panasonic KWN Global é realizada como parte do programa KWN.


Com o tema "Uma Vida Melhor, Um Futuro Melhor", uma visão da sociedade que a Panasonic está buscando, os 100 participantes (inclusive os 52 jornalistas mirins) de 18 países e regiões de todo o mundo coletaram notícias e experimentaram a cidade e a sociedade de Tóquio, enquanto realizavam discussões além das fronteiras nacionais. Eles apresentaram ideias para moldar o futuro juntos com o tema "Nossa Proposta para um Mundo Melhor".


Entre os convidados que compareceram à reunião de apresentação no dia 04 de agosto estavam Kaoru Nemoto, diretor do Centro de Informações das Nações Unidas em Tóquio; Masaaki Komiya, vice-diretor geral do Comitê organizador da Tóquio 2020; Duane Kale, membro do conselho administrativo do Comitê Paralímpico Internacional (International Paralympic Committee, IPC) e membros das embaixadas de vários países. O diretor executivo Satoshi Takeyasu falou em nome da Panasonic Corporation, como organizador da cúpula. "As vozes das crianças, como membros da próxima geração, terão nosso impacto sobre a sociedade, inspirando a inovação. É minha intenção ouvir e absorver integralmente suas mensagens, para realizar o potencial oculto dessas crianças." As apresentações das crianças sobre suas propostas para um futuro melhor atenderam às expectativas. Os convidados ofereceram comentários sobre as apresentações e louvaram as crianças como futuros líderes globais, incentivando-as a construir juntas um futuro a partir de uma perspectiva global. "O engajamento da juventude é importante para nós. Vocês são os promotores das mudanças. Cada um de vocês tem o poder de fazer um futuro melhor", disse Kaoru Nemoto.


A Panasonic espera ajudar as crianças a desenvolverem as habilidade e as qualidades necessárias para viver na sociedade do futuro e incentivar o talento global. Dessa perspectiva, a Panasonic oferecerá total apoio às crianças e aos jovens através do KWN e de outras atividades, para permitir que eles mostrem todas as suas habilidades e seu potencial, enquanto lutam para alcançar seus sonhos e o futuro.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170810005917/pt

FONTE: BUSINESS WIRE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
497