Quarta, 12 de dezembro de 201812/12/2018
Nublado
20º
27º
31º
Sao Jose - SC
Erro ao processar!
SAÚDE
Mantris lança Plataforma Inovadora de Gestão da Saúde Populacional
Empresa é pioneira em criar um processo que envolve tecnologia com foco no cuidado e engajamento das pessoas.
Marcio Demari São Jose - SC
Postada em 14/11/2017 ás 00h39
Mantris lança Plataforma Inovadora de Gestão da Saúde Populacional

Na foto: Alberto Ogata, Rodrigo Demarch, Carlos Fagundes e Sólon Cunha

Com a proposta de ter um serviço integrado de saúde, capaz de atender as necessidades individuais de cada pessoa, a Mantris, empresa brasileira que atua na área de soluções de gestão da saúde corporativa, anunciou, na terça-feira (7), o novo produto, Gestão da Saúde Populacional, com altíssima tecnologia, que promove de forma considerável e objetiva, uma mudança no cenário das empresas e colaboradores.

A inovação foi apresentada pelo diretor de saúde e inovação da Mantris, Dr. Rodrigo B. Demarch, que explicou sobre o objetivo da ação e os processos envolvidos. "Nosso modelo é inédito no mercado brasileiro e tem o foco de ajudar as empresas a fazer com que as pessoas melhorem a sua saúde por meio da melhor experiência possível no ambulatório, que também pode ser expandido para outros serviços de saúde e bem-estar oferecidos pela organização. Como conseqüência pode auxiliar o RH das empresas na redução dos custos de plano de saúde, por exemplo, pode-se evitar que o mesmo aumente na ordem de 20% ano com esta nova mudança de paradigma".  

Outro destaque da nova plataforma são as linhas de cuidados coordenadas. "Além de ter uma equipe altamente qualificada e acolhedora, contamos com a tecnologia para suportar todas essas ações, pois a nova plataforma possibilita integrar dados de fontes diferentes. Transformamos estes dados em informações e, a partir de então, conseguimos agir preventivamente e guiar o colaborador dentro do sistema de saúde, de acordo com o que ele precisa", declara Dr. Rodrigo.

O evento contou com palestrantes especialistas em suas áreas de atuação. Dr. Sólon Cunha, sócio do escritório de advocacia Mattos Filho, reforçou que o cenário atual precisa de mudanças. "Hoje a maioria das empresas não tem um olhar para essa área de gestão da saúde do colaborador, saúde preventiva não é uma prática comum, porém, os gestores estão começando a ver o assunto com mais atenção".

Dr. Albeto Ogata, presidente da Associação Internacional de Promoção da Saúde no Ambiente de Trabalho e diretor da Associação Brasileira de Qualidade de Vida, pontua que o modelo apresentado é a nova tendência nos serviços de saúde. "A proposta de abordagem da Gestão da Saúde Populacional é muito oportuna, um fator diferencial para as empresas, uma solução para evitar desperdícios ou outros procedimentos que prejudiquem o colaborador".


http://www.mantris.com.br
Contato: 11- 5908-1125 / Mantris

FONTE: Mantris
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
556