domingo, 16 de dezembro de 201816/12/2018
Muito nublado
22º
26º
28º
Sao Jose - SC
Erro ao processar!
VIAGEM E TURISMO
Toque alemão em hotel gaúcho
A rede Sky possui duas unidades em Gramado, com arquitetura enxaimel, atendimento atencioso e serviços de primeira com hospitalidade brasileira
Marcio Demari São Jose - SC
Postada em 06/12/2017 ás 01h03
Toque alemão em hotel gaúcho

Hotel Sky tem todos os apartamentos de luxo, com decoração de bom gosto

Com 15 anos de operação, o Hotel Sky é mais que uma luxuosa e confortável hospedagem em Gramado, na Serra Gaúcha. Construído no estilo típico germânico enxaimel, a 800 m do centro da cidade, o Sky se destaca no cenário urbano por sua arquitetura singular. No interior, uma decoração contemporânea com toques retrô e recursos tecnológicos e serviços da moderna hotelaria.


Por sua estrutura e serviços pensados para atender bem o hóspede, o Hotel Sky acumula prêmios, como os de cartão-postal de Gramado, melhor casa de sopas, melhor restaurante de hotel e, entre outros, melhor café da manhã.


Propriedade de uma família de origem alemã, o Hotel Sky ainda referencia as memórias germânicas por meio do uniforme de seus funcionários, todos vestidos com trajes típicos alemães. Porém, seu maior diferencial, além da administração familiar, está na gastronomia – ou melhor, na arte de preparar sopas para aquecer o corpo e encantar o paladar. Lá, está a melhor casa de sopas de Gramado, o restaurante Sopas da Serra, aberto ao público externo.


No fim de 2014, ano em que foi escolhido como hotel oficial da Copa do Mundo, o Sky lançou outra iniciativa bem-sucedida: o restaurante Château Allemand, que funciona como uma casa de fondue, hoje o prato típico da Serra Gaúcha, mas de origem suíça.


Inaugurado em 17 de novembro, o Château Allemand tem como proposta ser uma das casas de fondue mais românticas e aconchegantes de Gramado. Para garantir esse clima, ele possui um elegante ambiente climatizado, à luz de velas. Durante o jantar, os clientes se deliciam com uma maravilhosa sequência, que começa com o fondue de queijo, seguido do de carnes (na pedra), e termina com o de chocolate. Também é oferecida a opção de uma entrada de frios.


O Château Allemand (chateauallemand.com.br), que também é aberto ao público, funciona de segunda a sábado, das 19h à 0h.


http://www.hotelsky.com.br

FONTE: O Tempo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.119