Quarta, 12 de dezembro de 201812/12/2018
Nublado
20º
27º
31º
Sao Jose - SC
Erro ao processar!
ESPECIAIS
Solidariedade inspira evento de moda em shopping de Londrina
Um evento no Catuaí Shopping Londrina vai mostrar que solidariedade e moda tem tudo a ver. Nos dias 4 e 5 de maio, o "Bazar Trends" reunirá três especialistas em estilo - as influenciadoras Luisa Accorsi, Renata Chineze e Antonella Sapia - para comercializar roupas e acessórios de seus próprios closets. Parte da renda obtida com as vendas das peças será revertida para o HCL (Hospital do Câncer de Londrina).
Marcio Demari São Jose - SC
Postada em 02/05/2018 ás 12h02
Solidariedade inspira evento de moda em shopping de Londrina

Luisa Accorsi / influencer

O evento será realizado na sexta-feira e sábado, entre 14h e 22h, e tem parceria da MAC, marca consagrada de maquiagem e vanguardista no lançamento de tendências. Além de adquirir peças de grandes marcas, selecionadas pelas influenciadoras, será possível nestes dois dias ter acesso a muita informação de moda e intercâmbio de ideias sobre tendências e estilo. E, o mais importante, colaborar com um dos mais tradicionais e respeitáveis institutos de saúde do Estado que é o HCL, referência nacional em oncologia. 

A ajuda ao próximo é a mensagem que a influenciadora Luisa Accorsi sempre tenta transmitir em suas redes sociais. Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, Luisa dá destaque à importância de um evento como esse. "Unir moda e filantropia é muito bacana. Eu sempre quero ajudar os outros direta ou indiretamente", comenta, já adiantando quais itens do seu acervo estarão disponíveis no bazar. "Como estou sempre atenta às novidades e não gosto de roupa muito parada no armário, tenho muita coisa para levar, como saias, calças, jaquetas, blusas, além de várias bolsas e sapatos. Vai ter de tudo um pouco!", anima-se.


Quem também não esconde a animação com o evento é a influenciadora e consultora de moda Renata Chineze. "Estou muito feliz de estar participando do Bazar Trends, porque uma ação como essa gera muita alegria e pensamento positivo, o que contagia as pessoas. Ser influenciadora é mais que mostrar o look do dia, é também servir de inspiração para ser alguém melhor", afirma. 


"Comprar peças de qualidade e atemporais com um valor legal". É o que a também influenciadora Antonella Sapia considera que vai atrair as clientes para o Bazar. Socialmente engajada, Antonella se diz totalmente a favor desse tipo de causa. "Gosto de assumir um compromisso como esse e estar sempre ajudando. Acho fundamental estar envolvida nessas questões para crescer como ser humano", declara a influenciadora sobre a essência filantrópica do evento. Antonella já está selecionando as peças que levará ao Bazar Trends e aposta, entre outros itens, em vestidos com uma pegada mais moderna. "Algumas peças que eu tinha muito apego, justamente pela beleza e pela qualidade, mas que quase não usava, faço questão de dar esse destino. Outras pessoas vão usar muito mais e os pacientes do Hospital vão ser beneficiados", comenta. 


A MAC estará presente no Bazar Trends com consultoria e dicas incríveis sobre as últimas novidades do setor. A gerente da MAC do Catuaí, Grasiela Nunes, comemora a parceria. "A moda e a maquiagem não conseguem mais se separar. Hoje, para um look ser completo, tem que envolver uma boa maquiagem. Então todos querem conhecer, experimentar e testar os produtos, e a MAC tem essa expressão a nível mundial. O retorno com certeza vai ser muito positivo ao beneficiar tantas pessoas e vai encantar que estiver por lá". 

Serviço - Bazar Trends 

Quando: dias 4 e 5 de maio 

Horário: das 14h às 22h 

Local: loja na expansão do Catuaí Londrina 

Influenciadoras: Luisa Accorsi, Renata Chineze e Antonella Sapia, com apoio da MAC Cosméticos 

Entidade beneficiada: Hospital do Câncer de Londrina (HCL) 

Formas de pagamento: cartão de crédito ou dinheiro

FONTE: Bonde
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
333