Sábado, 20 de julho de 201920/7/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
EDUCAÇÃO E ESPORTE
Saiba como Fazer um Doutor Atendimento
CURSO ESSENCIAL PARA QUEM TRABALHA NA ÁREA DE SAÚDE
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 19/04/2019 ás 13h35 - atualizada em 19/04/2019 ás 20h12
Saiba como Fazer um Doutor Atendimento

Doutor Atendimento

Olá, amigo!


Hoje vamos conversar com VOCÊ sobre a importância fundamental da Excelência em Atendimento na Área de Saúde.


Talvez você ainda não tenha percebido, mas, neste novo contexto, onde a competitividade e a globalização imperam nas relações de consumo, as empresas e profissionais de saúde estão tendo que se adaptar aos novos tempos. É uma nova era. 


Com a globalização e a competitividade a cada dia mais presente no mercado de trabalho, os profissionais da área de saúde estão passando por um processo marcante de transformação em seus ideais, métodos e processos de trabalho, nele incluída a imprescindível necessidade de permanente evolução.


Com o objetivo maior de colaborar no desenvolvimento da qualificação do moderno profissional da área de saúde frente à necessidade de permanente evolução,o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro, Cirurgião - Dentista, Consultor Empresarial, Palestrante, Escritor e Coach de Sucesso , idealizou, criou e desenvolveu o curso: SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO”, no qual são contempladas estratégias sistemáticas e organizadas, que propiciem otimização de processos, maximização de resultados; atração, conquista, manutenção e encantamento dos clientes; bem como a divulgação positiva da imagem da empresa e do profissional da área de saúde.


A eficácia do curso capacidade e da experiência do Prof. José Roberto de Paiva Monteiro em treinamento de hospitais, clínicas, laboratórios e empresas da área de saúde, aliada a modernos recursos audiovisuais multimeios, onde consegue abordar de forma dinâmica, criativa e didática, estratégias que estabeleçam processos integrados e focalizados no mercado consumidor de serviços de saúde no Brasil. 


Através de metodologia lógica e eficaz o curso: SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO é indispensável para a sobrevivência  do moderno profissional da área de saúde, que necessita, cada vez mais, da utilização, de forma correta e responsável,  de conceitos e ferramentas de Excelência em Atendimento que possibilitem o alcance do SUCESSO PROFISSIONAL!!!


O Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado a maior autoridade do Brasil em Gestão de Atendimento na Área de Saúde, e o seu curso de Excelência em Atendimento na Área de Saúde, foi o curso escolhido para treinar e qualificar todos os colaboradores do Hospital Anchieta de Brasília, o Primeiro Hospital da América Latina a receber a Certificação ISO 9001, bem como todos os colaboradores do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas.


 


MINISTRANTE


Prof. José Roberto de Paiva Monteiro



  • Cirurgião-Dentista

  • Consultor Empresarial

  • MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION – MBA EXECUTIVO EM MARKETING pelo Centro Federal de Educação Tecnológica – CEFET do Ministério da Educação

  • Auditor Líder em Sistemas de Gestão da Qualidade – ISO 9001:2000

  • Diretor-Presidente da Doctor’s Consultoria & Marketing – Brasília – Empresa de Consultoria e Planejamento Estratégico de Marketing para Clínicas e Profissionais Liberais

  • Diretor do Núcleo de Excelência em Odontologia

  • Diretor da Plataforma 1 Cursos – Soluções Educacionais a Distância

  • Vencedor do Concurso Nacional de Tema Livre do XII Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro

  • Ministrante de Cursos de Marketing em Odontologia em diversos Congressos por todo o Brasil

  • Autor de “PROJETO PREVENIR – SAÚDE BUCAL LEVADA A SÉRIO!”

  • Autor de “MARKETING PARA PROFISSIONAIS LIBERAIS”- Livro Digital em CD-ROM Multimídia

  • Autor de “EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE”

  • Autor de "EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO NA SAÚDE"

  • Autor de “MARKETING EM ODONTOLOGIA”


 


 


PORTFÓLIO DE CLIENTES: TREINAMENTOS REALIZADOS



  • Hospital Beneficência Portuguesa

  • Hospital Anchieta

  • Hospital Santa Lúcia

  • Hospital Albert Sabin

  • Hospital Carpe Vie

  • Hospital Santa Luzia

  • ANEO – Assembleia Nacional de Entidades Odontológicas

  • Conselho Federal de Odontologia

  • Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal

  • Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais

  • Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais

  • Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

  • Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro

  • Congresso Internacional de Odontologia do Distrito Federal

  • Congresso Internacional de Odontologia da Bahia

  • Associação Brasileira de Odontologia do Rio de Janeiro

  • Associação Brasileira de Ensino Odontológico

  • Congresso de Odontologia do Rio Grande do Norte

  • Congresso Odontológico de Sergipe

  • Congresso Internacional de Odontologia do Piauí

  • Congresso Odontológico do Mato Grosso do Sul

  • Congresso Internacional de Odontologia do Paraná

  • Congresso Odontológico de Roraima

  • Instituto de Estética Renato Cavalheiro

  • Odontoclinic

  • Instituto Brasiliense de Odontologia

  • Instituto de Saúde Integrade de Campinas

  • Instituto Odontológico Rita Trindade

  • Unipele

  • Centro de Dermatologia a Laser de Brasília

  • Clínica Radio-Odontológica São Matheus

  • Centro Odontológico Perfil

  • Fenelon Radiologia

  • Instituto Adorno de Moraes

  • Centro de Medicina Avançada

  • Laboratório Exame

  • Marília Cunha Odontologia Estética

  • Global Laser

  • Gnatus Equipamentos Odontológicos

  • Hospital Beneficência Portuguesa

  • Hotel Nacional Inn de Campinas

  • HO Excelência em Eventos Odontológicos

  • UNINCOR


 


SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO


www.doutoratendimento.com.br
FONTE: Doutor Atendimento
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
16.157