domingo, 08 de dezembro de 201908/12/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
ARTE & CULTURA
Conheça o Projeto Vidas em Movimento + Conexões em Florianópolis
Agora em 2019 lançamos a edição Passarela's onde está sendo realizada na comunidade do Morro do Céu na AMORCEU. Dia 15/06 sábado foi aberto as inscrições onde iremos apadrinhar 44 participantes do entorno do Maciço do Morro da Cruz e e outros bairros de Florianópolis, com a faixa etária de 08 a 18 anos.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 17/07/2019 ás 13h37 - atualizada em 19/07/2019 ás 21h28
Conheça o  Projeto Vidas em Movimento + Conexões em Florianópolis

Projeto Vidas em Movimento + Conexões

O projeto Vidas em Movimento + Conexões  foi idealizado por Glaucimare Santos Aglinskas,  em 2015 no intuito de potencializar, pessoas, empresas, projetos, e novos negócios.  A pluralidade de temas é  o grande diferencial do projeto pois acreditamos no potencial infinito que cada um carrega consigo.  O projeto já   lançou dois temas : em 2015 abriu as portas e janelas do olhar da sociedade para 07(sete) famílias.... "Mães e filhos com e sem Deficiência Física".  Focando suas aspirações, dificuldades, amores e prazeres da vida através de fotos, exposições, entrevista na TV   jornal, passeios entre outras ações.

Em 2016 o tema foi Circuito Conexões onde despontamos 08(oito) talentos com habilidades diversas de Florianópolis,  grande Florianópolis e do Rio de Janeiro. Neste tivemos um direcionamento de mercado e suas possibilidades. Mostramos aos participantes outros  nichos de mercado onde suas habilidades poderiam ser encaixadas. Por exemplo;  um músico cantando, tocando e dialogando com o público presente sobre sua vida e sua arte algo que ele nunca havia pensado em realizar. 

Agora em 2019 lançamos a edição  Passarela's onde está sendo realizada na comunidade  do Morro do Céu na AMORCEU. Dia 15/06 sábado  foi  aberto as inscrições onde iremos apadrinhar 44 participantes do entorno do Maciço do Morro da Cruz e e outros bairros de Florianópolis, com a faixa etária de 08 a 18 anos. 

Todos os profissionais são voluntários como; modelos, estilistas, psicólogas, nutricionista, profissionais da beleza, fotógrafas, professora de teatro, produção, consultora de imagem  e música dos graduandos da UDESC, entre outros... Será  aplicado de forma lúdica e divertida as ferramentas da profissão  de Modelo de Passarela pra trabalhar a autoestima, empoderamento, postura, foco e outros pontos importantes para o desenvolvimento do ser. Serão 09 encontros todos aos finais de semana as aulas iniciaram dia 23/06   e finalizará dia 24/08. Dia 31/08 acontecerá um desfile de moda na UDESC onde eles serão vestidos  pelos estilistas que apadrinharam o projeto. Estilista;  José Beirão Filho , Redaviqui Davilli, Camyle Vieira, Universidade Estácio de Sá. ER Camisetas, Maêva,  entre outros. Tudo gratuito para os participantes. O projeto irá mostrar também na passarela as diversidades culturais da cidade de Florianópolis   como o Samba e o Boi de Mamão. Será  lindo...

20/07 sábado aula de dança com coreógrafo Cristiano  e passarela com Rhaiane Paloschi

27/07 sábado aula de autoimagem, Make e Hair com a consultora de imagem Glaucimare Santos,  Mari Veiga Make e Cristiano Geraldo Hair

03/08  sábado aula de nutrição saudável com a Nutricionista Débora Camila 

11/08 domingo costumizacão UDESC(se der pois será dia dos pais)

17/08 sábado aulão passarela ensaio Geral com tudo Make, Hair e Figurinos.

24/08 workshop de de vídeo direcionado pra TV com Cibele Albuquerque  e o ator Jamil Vigano

31/08  sábado desfile evento na UDESC.

Projeto Vidas em Movimento + Conexões
Volume 01/2019 Edição  Passarela´s 
Glaucimare Santos Aglinskas
Coordenadora Geral e Produtora Artística
Contato: (48) 9 96792270
E-mail: [email protected]
Site Facebook: /vidassemmovimento/
Instagram: @vidas_emmovimento_conexoes

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
27.525