domingo, 24 de maio de 202024/5/2020
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
ESPECIAIS
Monica Matarazzo da dicas de decoração para o seu Réveillon
A virada do ano é um momento mágico e a festa de réveillon deve estar à altura, cheia de brilho, luz e alegria. Ao contrário do Natal, que é uma celebração mais tradicional, a decoração de ano novo pode ser mais ousada e criativa, um prato cheio para quem adora o estilo.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 30/12/2019 ás 09h31 - atualizada em 30/12/2019 ás 15h41
Monica Matarazzo da dicas de decoração para o seu Réveillon

Monica Matarazzo / Design de interiores / Réveillon na Europa

As festas de final de ano são sempre uma oportunidade de receber pessoas em casa, reunir os amigos e a família e caprichar na decoração, para deixar todo mundo de queixo caído. Porém, quase sempre pensamos muito mais em deixar a casa enfeitada para o Natal e nos esquecemos da decoração de ano novo. Neste post, trazemos diversas dicas e muitas ideias e referências de decoração de ano novo para você arrasar na festa.


Caso a reunião aconteça na parte de dentro da casa, a decoração de reveillon pode ser clássica, caprichando nos tons dourados e metalizados. Invista em placas e outros acessórios para entreter os convidados e render muitas fotos até a hora da queima de fogos.


Velas e taças: Luz nunca é demais quando o assunto é decoração de ano novo, então, abuse das velas!


As bolas coloridas, que no natal foram usadas para decorar a árvore, podem servir para compor a decoração de réveillon 2020. As peças douradas e prateadas rendem lindas ornamentações, assim como as azuis. Você também pode tirar proveito dos elegantes recipientes de vidro transparentes.


Balões dourados: Os balões não podem faltar na decoração da festa de ano novo. Para deixá-los flutuando no ar, basta enchê-los com gás hélio.


Relógios analógicos: A contagem regressiva é algo comum no réveillon, afinal, as pessoas contam os minutos e segundos para o início de um novo ano. Para representar essa contagem, vale à pena incluir relógios analógicos na decoração do ambiente da festa. Aposte em diferentes modelos e formatos.


 Flores brancas e mensagens: Você quer surpreender os convidados com a decoração da festa de ano novo? Então se preocupe com os detalhes. Experimente montar arranjos de flores brancas e depois fixe mensagens de amor, otimismo, esperança e sorte.


Mesa de réveillon: A mesa é o ponto de destaque da festa de réveillon. Ela precisa estar bem decorada para recepcionar os convidados e valorizar o clima da virada de ano. Você pode fazer uma combinação de cores temáticas, como prateado e branco ou dourado e branco. Não se esqueça de usar a melhor louça e os melhores talheres. Reaproveite as bolas natalinas para fazer o centro de mesa.


Cupcakes temáticos: Uma forma criativa de decorar a festa de réveillon é apostando nos cupcakes para montar um relógio. Decore cada bolinho com um algarismo romano. Depois, posicione os cupcakes na bandeja redonda. Use papel cartão preto para fazer os ponteiros no centro.


Sorvetes no copo, doces deliciosos e uma linda ornamentação para o centro da mesa. Ficou muito legal essa decoração de ano novo.


Outra linda ideia para criar no ano novo. Garrafas decoradas com glitter ficam sempre muito belas na ornamentação do ambiente.


Chegou o momento, já é quase meia-noite! Para as taças não se misturarem na festa e para a contagem regressiva ficar mais animada, que tal entreter os convidados com uma decoração na própria taça de champanhe?


Pronto, uma noite super diferente e movimentada com a brincadeira dos pedidos!


Esperamos que de alguma forma a gente te inspire com alguma ideia de decoração de ano novo! 


Boas Festas!


https://www.instagram.com/monicasantanamatarazzo

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
4.498