domingo, 24 de maio de 202024/5/2020
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Parceiros Voluntários
INTERNACIONAL
Melhores lugares para visitar na Europa: Por Monica Matarazzo
Lar das antigas civilizações. É lá que você vai encontrar cidades históricas, museus famosos, lugares paradisíacos, hotéis, restaurantes e bares fenomenais. Quando se pensa em viajar pela Europa, logo sua mente é invadida por roteiros dos mais diversos.
Marcio Demari Florianópolis - SC
Postada em 27/01/2020 ás 01h17 - atualizada em 12/02/2020 ás 01h09
Melhores lugares para visitar na Europa: Por Monica Matarazzo

Monica Matarazzo em Hard Rock Cafe Ibiza

O turismo na Europa é muito popular entre os brasileiros. Afinal quem nunca sonhou conhecer o velho continente?


A Europa é famosa pelos seus países cheios de história, cultura e belezas naturais. Quem vai à Paris, se apaixona pela Cidade Luz, já quem passeia por Veneza se encanta com suas gôndolas. E como não citar a Torre de Pisa na Itália?


Esses e outros pontos turísticos podem ser vistos por quem visita o continente. E para te ajudar a não perder nenhum passeio, neste post separamos algumas dicas para você aproveitar 7 dos melhores destinos europeus.


Paris é a cidade mais romântica do mundo! Ver a Torre Eiffel, maior símbolo da cidade, pela primeira vez é de tirar o fôlego de qualquer um. Por lá, não deixe de conhecer Montmartre, o Arco do Triunfo, a Catedral de Notre Dame e o Museu Louvre.


Capital da Holanda, Amsterdam é famosa por suas ruas lotadas de bicicletas. Além disso, a cidade é toda cercada por canais. Por lá não deixe de fazer o passeio a pé pelo Jordaan e cinturão de canais, visitar o Rijksmuseum e a Casa de Anne Frank. Por último, vá na a praça Dam, onde a cidade começou.


Localizada as margens do rio Elba e na fronteira com a República Checa, Dresden é uma cidade repleta de história e beleza. Independentemente de quanto tempo você for passar na cidade, não deixe de conhecer os pontos principais, como o Frauenkirche, Zwinger e o Residenzschloss.


Praga é a maior cidade e a capital da República Checa. Para conhecer os principais pontos turísticos você não terá tantos problemas, já que as áreas mais turísticas são próximas uma das outras. Não deixe de visitar a Praça da Cidade Antiga, o Relógio Astronômico, a Ponte Carlos e o Castelo de Praga.


A Polônia é um destino que surpreende na Europa. Os mais de mil anos da cidade impressionam. O centro histórico já sobreviveu aos ataques da Segunda Guerra Mundial e hoje é um dos pontos turísticos listado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Não deixe de visitar a Praça do Mercado e o Castelo Wawel.


Lagos, Portugal, a cidade é pequena em dimensão, mas tem diversas atrações, vida noturna agitada e boa estrutura para o turismo. Além disso, é considerada a cidade com as praias mais acessíveis e bonitas do Algarve. Não deixe de visitar a Praia de Dona Ana, que já foi classificada como a mais bonita do mundo.


É a maior cidade da região da Toscana, na Itália. Para os amantes de arte, a cidade está repleta de referências ao Renascimento através de quadros, esculturas e arquitetura. A Basílica Santa Maria del Fiore revestida com mármore verde, rosa e branco, é a principal atração de Florença. Não deixe de atravessar a Ponte Vecchio a pé e subir no Piazzale Michelangerlo para uma vista panorâmica.


Monica Matarazzo / https://www.instagram.com/monicasantanamatarazzo

FONTE: Assessoria
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
5.993