Quarta, 20 de junho de 201820/6/2018
43 3037-1240
Céu limpo
11º
12º
25º
Londrina - PR
Erro ao processar!
POLÍTICA E GOVERNO
Projeto de Fernando Francischini prevê recursos de multas de trânsito para fundo de saúde
Fica estabelecido que o percentual de quarenta e cinco por cento do valor arrecadado com a cobrança de multas de trânsito.
Marcio Demari Londrina - PR
Postada em 11/10/2017 ás 01h19
Projeto de Fernando Francischini prevê recursos de multas de trânsito para fundo de saúde

Deputado Fernando Francischini

Este projeto de lei do deputado Francischini acrescentará determinado dispositivo no Código de Trânsito Brasileiro. O dispositivo acrescentado determinará que a receita arrecadada com cobranças de multas de trânsito será aplicada de maneira exclusiva em saúde, sinalização, engenharia de tráfego, de campo, policiamento, fiscalização e educação no trânsito. 

Fica estabelecido que o percentual de quarenta e cinco por cento do valor arrecadado com a cobrança de multas de trânsito aplicadas nas rodovias federais será aplicado da seguinte forma: 20% será destinado aos Fundos Estaduais de Saúde e 25% será destinado aos Fundos Municipais de Saúde. 

Segundo o deputado Fernando Francischini, os acidentes de trânsito e seus resultados têm se tornado um grande problema para a saúde pública, pois são altíssimos os números de mortes, bem como de vítimas que precisam de cirurgias, além daquelas que precisam de internação, entre outras situações. De acordo com o deputado, é importante que uma parte da receita obtida pelas multas no trânsito sejam revertidas para os fundos de saúde estaduais e municipais, contribuindo, dessa forma, para um melhor atendimento nos hospitais públicos.

Fone : (61) 3215-5265
https://twitter.com/Francischini_
https://www.facebook.com/FernandoFrancischiniBR
http://www.fernandofrancischini.com.br

FONTE: Assessoria de imprensa
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
327