Olá, amigo!
Hoje vamos conversar com VOCÊ sobre a importância fundamental da Excelência em Atendimento na Área de Saúde.
Talvez você ainda não tenha percebido, mas, neste novo contexto, onde a competitividade e a globalização imperam nas relações de consumo, as empresas e profissionais de saúde estão tendo que se adaptar aos novos tempos. É uma nova era.
Com a globalização e a competitividade a cada dia mais presente no mercado de trabalho, os profissionais da área de saúde estão passando por um processo marcante de transformação em seus ideais, métodos e processos de trabalho, nele incluída a imprescindível necessidade de permanente evolução.
Com o objetivo maior de colaborar no desenvolvimento da qualificação do moderno profissional da área de saúde frente à necessidade de permanente evolução,o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro, Cirurgião - Dentista, Consultor Empresarial, Palestrante, Escritor e Coach de Sucesso , idealizou, criou e desenvolveu o curso: “SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO”, no qual são contempladas estratégias sistemáticas e organizadas, que propiciem otimização de processos, maximização de resultados; atração, conquista, manutenção e encantamento dos clientes; bem como a divulgação positiva da imagem da empresa e do profissional da área de saúde.
A eficácia do curso capacidade e da experiência do Prof. José Roberto de Paiva Monteiro em treinamento de hospitais, clínicas, laboratórios e empresas da área de saúde, aliada a modernos recursos audiovisuais multimeios, onde consegue abordar de forma dinâmica, criativa e didática, estratégias que estabeleçam processos integrados e focalizados no mercado consumidor de serviços de saúde no Brasil.
Através de metodologia lógica e eficaz o curso: “SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO” é indispensável para a sobrevivência do moderno profissional da área de saúde, que necessita, cada vez mais, da utilização, de forma correta e responsável, de conceitos e ferramentas de Excelência em Atendimento que possibilitem o alcance do SUCESSO PROFISSIONAL!!!
O Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado a maior autoridade do Brasil em Gestão de Atendimento na Área de Saúde, e o seu curso de Excelência em Atendimento na Área de Saúde, foi o curso escolhido para treinar e qualificar todos os colaboradores do Hospital Anchieta de Brasília, o Primeiro Hospital da América Latina a receber a Certificação ISO 9001, bem como todos os colaboradores do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas.
MINISTRANTE
PORTFÓLIO DE CLIENTES: TREINAMENTOS REALIZADOS
SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO
Mín. 20° Máx. 26°
Mín. 21° Máx. 26°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 20° Máx. 25°
Chuva e trovoadas